RESERVA:
A partir do pagamento de 40% do valor total das diárias a reserva estará confirmada.
Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao Hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. Deverá enviar um e-mail e se certificar do recebimento.
O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas ou não conforme negociação.
O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.
ALTERAÇÃO DE DATAS DE RESERVA:
Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites: – 15 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada. – 30 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada. Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas do Hotel (não serão efetuadas alterações em pacotes de feriados e Natal, Reveillon e Carnaval).
CANCELAMENTO DE RESERVA
Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será aproveitado da seguinte forma:
• com 45 a 30 dias antecedentes a entrada, será aproveitamento integral, sem multa, com relocação para outro período dentro de um ano.
• com 15 a 7 dias antecedentes ao início da entrada, poderá aproveitar o crédito em 70 % com para outro período dentro de um ano .
IMPORTANTE – COM 7 DIAS OU MENOS e pacotes de feriado, Natal, Reveillon, perda total do crédito.
DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO – “NO SHOW”:
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago ), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA:
A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
FIQUE ATENTO ÀS REGRAS PARA QUE POSSAMOS ATENDÊ-LOS SATISFATÓRIAMENTE!
POUSADA ÁGUA DA MINA
Dúvidas e informações através do telefone: (35) 99828-2644 (Vivo).